O que aconteceu
Fiz uma compra na Farmacia de Manipulação Formularium de Pinheiros / SP. Paguei no dia 06/07. A empresa me confirmou a chegada do medicamento para o dia 07/08. Hoje é dia 13/08 e o medicamento ainda nao foi entregue.
O Frete foi contratado pela empresa, portanto responsabilidade pela entrega é da empresa.
Este medicamento é usado como imunossupressor para transplante renal.
Estou sem o medicamento desde quarta, causando riscos ao órgão transplantado.
A empresa nao responde mais por WhatsApp, canal usado para efetuar a venda.
Peço que o medicamento seja entregue ainda hoje!
Falta de respeito com o consumidor!!
Obrigado,
Felipe Gonçalves
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Farmácia de Manipulação Formularium respondeu
07/09/2026 às 23:27
Olá, Felipe.
Lamentamos a preocupação que essa situação lhe causou, especialmente por se tratar de um medicamento tão importante para a continuidade do seu tratamento.
Ao verificarmos o atendimento, identificamos que houve um desencontro de entendimento em relação ao prazo de transporte. O pedido foi preparado e enviado conforme o combinado e, posteriormente, tivemos a confirmação do seu recebimento.
Reconhecemos, porém, que poderíamos ter sido mais claros ao informar o prazo previsto para a entrega em sua cidade, e esse ponto foi reforçado internamente para aprimorarmos nossa comunicação.
Ficamos satisfeitos que tudo tenha sido solucionado e continuamos à disposição para cuidar de você com toda a atenção de sempre.
Equipe Formularium