O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Farmacia Pharmacorum respondeu
31/08/2026 às 10:40
Olá, Carolina. Agradecemos por ter nos dado a oportunidade de conversar com você e entender de perto o que aconteceu.
Sentimos muito pela falha em seu pedido. Sabemos que, depois de tantos anos de confiança e parceria, uma situação como essa é ainda mais frustrante.
Durante nossa conversa, nossa atendente Marcia pôde compreender melhor o ocorrido e, de nossa parte, reconhecemos que faltou atenção da nossa equipe à observação referente à essência de lavanda. Também lamentamos o fato de sua primeira mensagem não ter recebido o retorno que você esperava.
Ficamos muito felizes por termos conseguido solucionar a situação e reenviar os produtos conforme a sua preferência. Além disso, reforçamos internamente os procedimentos necessários para que esse tipo de falha não volte a acontecer.
Agradecemos pela sinceridade e, principalmente, pelos 15 anos de confiança em nossa farmácia. Sabemos que confiança se constrói ao longo do tempo e que precisamos demonstrá-la em cada atendimento. Esperamos que a forma como conduzimos a solução tenha conseguido reparar, ainda que em parte, a experiência que teve conosco.
Estaremos à disposição em seu próximo pedido, com muita atenção e qualidade!
Atenciosamente,
Equipe Pharmacorum.