O que aconteceu
Eu fiz uma compra no site ***** do Puran 112mcg (4 caixas), o medicamento chegou.
Porém a validade está extremamente próximo de vencer.
Sendo que não foi comunicado no site.
Comprei o medicamento dia 24/03, sendo que 3 cx estão com validade para 05/2025 e 1 cx para 11/2025
O medicamento é para uso próprio, portanto não faz sentido, usar abril, maio e junho. Sendo que vence em maio.
Quero a troca de uma das caixas com validade 05/2025 para posterior a validade 06/2025
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Farmácia Super Droga 10 respondeu
11/06/2025 às 08:36
Bom dia Sr Hwei verificamos aqui o seu caso, a senhora entrou em contato com a gente via whatsapp e como não tinhamos disponibilidade de um lote com validade posterior, fizemos a devolução e reembolso do seu ******* desculpas pelo incoveniente e estamos disponiveis para qualquer tipo de esclarecimetos.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Muita demora para solucionar! Porém após reclamação aqui no site, tudo se resolveu!