Respondida

Falta de respeito com o consumidor

Farmácia Ultrafórmulas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz pedido da fórmula já paguei a fórmula e a entrega pois era pra ser entregue 19/10/******* e até agora nada mandei msg hoje pra ver oque ia me fala até agora nada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Farmácia Ultrafórmulas respondeu

    23/10/2025 às 16:15

    Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso no envio de sua fórmula e pela resposta tardia neste canal. Após análise interna, identificamos que nossa empresa possuía dois cadastros no Reclame Aqui, e infelizmente, sua reclamação passou despercebida por conta dessa duplicidade. Lamentamos profundamente por esse erro e pela falha em nosso processo de atendimento.

    Sabemos o quanto o cumprimento dos prazos é essencial para a confiança em nossos serviços, especialmente quando se trata de medicamentos e fórmulas magistralmente manipuladas. Estamos revisando nossos processos internos para evitar que situações como essa se repitam.

    A sua reclamação é muito importante para nós e, desde já, nos comprometemos a melhorar a comunicação com os nossos clientes e a garantir que todos os prazos sejam cumpridos com mais eficiência.

    Se houver qualquer outra dúvida ou necessidade, estamos à disposição para resolver o que for necessário. Por favor, entre em contato conosco diretamente pelo telefone [número] ou e-mail [e-mail].

    Agradecemos a compreensão e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido.