Pedido não entregue, estorno não realizado e falta de profissionalismo da farmácia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/03/2026 às 10:33

ID: 242165855

Falta de respeito e zero profissionalismo dessa farmácia. Fiz um pedido com parte do valor adiantado. Após ter enviado o valor, a atendente disse que não fazia mais e entrega do medicamento no meu endereço. Ainda sugeriu como solução, um motouber que daria um valor absurdo por causa da distância. Para completar o combo do desrespeito, estou aguardando o estorno do meu dinheiro já tem uma semana. resumo, fiquei sem meu remédio e ainda não devolverem meu dinheiro. Só estresse!

Compartilhe