Reclamar dessa empresa

Leme - SP

03/07/2026 às 15:14

ID: 253022483

Fiz uma compra pelo site já a 3 dias com frete pago para entrega no meu destino. Ainda não recebi. Consultando impedido com IA da farmácia diz que posso ir retirar na farmácia. Problema de que a cada consulta ela confirma a entrega em farmácias de cidades diferentes. Pedido *****. pedido já pago via cartão de crédito. Estamos chateados com este comportamento ainda não resolvido. Aguardo. Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 18:03

Olá, Anderson, tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato.

Gostaríamos de esclarecer que somos a Rede de Farmácias São Paulo com sede em Maringá - PR, atuamos fisicamente somente no noroeste do estado. Nosso e-commerce realiza entregas em sua região apenas via transportadora ou Correios, não sendo possível a retirada em farmácias de outras cidades ou estados.

Pela imagem enviada, identificamos que sua compra foi realizada junto a Drogaria São Paulo, empresa, com nome semelhante, mas, sem qualquer vínculo institucional ou comercial conosco. Por isso, orientamos que vocês busque os canais oficiais da empresa responsável pelo seu pedido.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Rede de Farmácias São Paulo

Consideração final do consumidor

03/07/2026 às 18:40

Agradeço a sua atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10