Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2026 às 18:04

ID: 240366669

Sou Cliente a muitos anos nessa farmácia e só agora vi o quanto fui enganada,além de ter os valores altíssimo que não corresponde com os valores de outras farmácias,tem um péssimo atendimento,fiz um remédio no dia 12/11/25 que não surgiu nenhum efeito,entrei em contato com a Doutora Camila que mim prometeu que na próxima compra iria mim dá um bom desconto,agora que precisei e ela não cumpriu com o que falou e ainda foi grosseiro comigo falando que eu ficasse a vontade pra comprar onde eu quisesse,ressaltando que isso foi ordem do gerente da mesma.por isso não indico essa farmácia pra ninguém [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura.

Compartilhe