Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2025 às 09:58

ID: 210313453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima experiência eles te fala que te entrega em um dia e isso não acontece sem dizer que eu pedi o meu pagamento de volta eles me pedir o pra mim os dados eu passei e eles não me devolveu eu fiz outro pedido em outro local e eles trouxer o remédio quase 21 da noite e outra coisa tem outra farmácia muito boa e antiga que nunca deu errado com o preço muito menor , só comprei lá pq a dr que me indicou sem dizer que o remédio veio todo sujo .

Compartilhe