DESCASO NO ATENDIMENTO E INSEGURANCA NA FORMULAÇÃO.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2025 às 13:31

ID: 213651373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

SÓ POSSO DESACONSELHAR A COMPRA DEVIDO A FALTA DE CUIDADO NO ATENDIMENTO, REFLETIDA COM CERTEZA NA FORMULAÇÃO.
ESSA NÃO É A PRIMEIRA RECLAMAÇÃO MAS ISSO PARECE SER A FILOSOFIA DA EMPRESA OU COORDENAÇÃO.


Infelizmente como acontecido nas ultimas 3 vezes, o atendimento da Farmadoctor nessa manha pela atendente *****, via whatsapp a qual ela não responde e coloca de forma maudosa o parcelamento apesar de solicitado o parcelamento em a vista no credito.
Tenho diversas problemas com o atendimento via whatsapp a qual não adianta vc tem que ligar.
Nessa manha comentei o ocorrido com a atendente ***** e de forma degoxada e até mal educada, mandou eu resolver com a supervisora *****.
E claro não tive contato ou retorno com a supervisora então.

ESTAREI ALERTANDO MÉDICO QUE INDICOU SOBRE O ATENDIMENTO

Compartilhe