O que aconteceu
Desde segunda, dia 07/07, tento contato por meio de e-mails, formulários, whatsapp e telefone do SAC da Farmina e não sou respondida.
Relatei que efetuei a compra na Agromix Costa Azul de um pacote da ração Cibau Fish, mas o meu pet teve alergia à ração e eu tive de suspendê-la. Tentei diversos contatos por telefone, a ligação cai. Por whatsapp, desde ontem não sou respondida. Encaminhei 2 e-maiils relatando a situação e solicitando a devolução do valor pago R$ 192,50, mas a empresa não responde a nenhum dos meios.
Já deixei todos os meus contatos, e-mail e telefone para que o retorno seja feito, mas até agora nenhum retorno.
Peço que a empresa responda e providencie o reembolso e apanha do produto, que praticamente não foi usado.
Estou no aguardo.
Grata.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Farmina Pet Foods respondeu
17/07/2025 às 20:33
Olá, Luana.
A Farmina Pet Foods agradece seu contato pelo Reclame Aqui.
Informamos que fizemos o contato para esclarecimento das dúvidas e informações necessárias sobre nossa Garantia de Satisfação, mas não tivemos retorno.
Continuamos à disposição através dos canais diretos de atendimento ao Cliente:
Telefone: ******* ******* ******* (08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados)
Whatsapp:*******
Email: *******
Atenciosamente,
Farmina Pet Foods