Não resolvido

Problemas graves com a qualidade da ração Cibau

Farmina Pet Foods

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Tenho utilizado a ração da marca Cibau para meus cachorros há mais de um ano. Minha cachorra, Polenta, consome a ração Cibau para adultos, e meu cachorro, Haddock, consome a Cibau para cães idosos. No entanto, há quatro semanas, percebi uma mudança preocupante. Polenta começou a apresentar fezes volumosas várias vezes ao dia, perdeu quase 10 quilos e não consegue mais comer a ração. Ela passou por vários veterinários, realizou exames, e nada foi detectado além da suspeita de má qualidade da ração.

Além disso, percebi que a ração está com um cheiro diferente do habitual. Nem o Haddock, que é um cachorro que come de tudo, está aceitando a ração dela. Nos últimos dias, tentei dar a ração dele para Polenta, e ela aceitou, o que reforça minha suspeita sobre a ração Cibau para adultos.

Quero destacar que o problema não é o armazenamento. A ração chegou há pouco tempo, a embalagem foi aberta, mas ainda está cheia, com muito mais da metade. Perdi totalmente a confiança na marca e espero que o problema seja investigado, pois está afetando gravemente a saúde dos meus cães.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    sem retorno.