O que aconteceu
O tapeta não chegou
Pedi para cancelar tem 2 meses q comprei não cancelaram
E ainda não me retorna as mensagens
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FARMS RUGS respondeu
02/03/2026 às 17:08
Olá Suelen
A questão de atraso na entrega se deu por conta da transportadora TOTAL EXPRESS. Nós enviamos a sua compra no prazo, e após você solicitar o cancelamento bloqueamos a entrega.
A demora no cancelamento se deu justamente pela falta de retorno da transportadora nessa devolução, que temos tudo documentado com eles.
Sempre lhe respondemos como temos no histórico de whatsapp, como você mandou mensagem na sexta após nosso horário de atendimento , nos respondemos no sábado assim que começou. Então apenas não teve a resposta imediata por não estarmos no horario de expediente.
Conforme combinado no sábado pela manhã, foi feito hoje o seu reembolso e enviado o comprovante no seu whatsapp.
Se puder nos confirme a mensagem recebida por lá
Ficamos á disposição quaisquer dúvidas.