O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fashion Maq respondeu
22/04/2025 às 11:48
Prezada Márcia,
Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados durante sua experiência de compra em nossa loja.
Em relação à sua reclamação sobre a compra da bobina incompatível em 29/03/******* e às tentativas subsequentes de troca em 05/04/*******, informamos que já realizamos o reembolso integral do valor pago pelo produto, conforme solicitado antes mesmo de ver essa reclamação.
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de ressaltar que este não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer. A situação já foi reportada internamente e tomaremos as seguintes medidas:
- Reforço de treinamento com nossa equipe, especialmente sobre identificação correta de produtos e peças
- Melhoria em nossos processos de troca e atendimento pós-venda
- Feedback específico ao colaborador mencionado sobre abordagem ao cliente
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Após a reclamação entraram em contato comigo e fizeram o reembolso, fiquei satisfeita com a solução