Cancelamento não efetuado e cobrança indevida

Resolvido
Santa Maria - RS
06/08/2025 às 19:14
ID: 223927617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de uma carta, porém não obtive um pós venda apois a realização para tirar dúvidas posteriores. Solicitei o cancelamento no mês de julho de 2025 e ainda não obtive retorno. Pois já está próximo do vencimento da próxima mensalidade dia 11/08 e a cobrança ainda está disponível.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2025 às 10:25
Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Identificamos que o motivo pelo qual você não recebeu o contato de pós-venda, realmente foi um erro de cadastrado em nosso sistema. Assim que constatamos essa falha, corrigimos a informação e já realizamos o contato diretamente com você para prestar todo o suporte necessário.
Quanto à solicitação de cancelamento, sua demanda foi devidamente encaminhada e tratada. A cobrança que apareceu no sistema foi regularizada e não será efetivada, conforme alinhado durante nosso atendimento.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a satisfação dos nossos clientes.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
A direção
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 20:59
Recebi o retorno e resolvemos com rapidez. Agradeço pela compreensão e solução imediata.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8