Hotel anuncia estacionamento,e ma.

Não respondida
Santa Maria - RS
27/01/2026 às 13:42
ID: 238967721
Fiz a reserva no FAST 10 city de Porto Alegre, fica localizado no centro histórico.
Na decolar (app usado para reserva) mencionava que possuía vaga de garagem com custo adicional e manobrista também teria, até aí tudo certo. Porém ao chegar no hotel fui surpreendido que não havia nenhum estacionamento, e sim eles tem uma parceria (convênio) com um estacionamento na AV Mauá que fica a 3 quadras do hotel, esse foi o primeiro problema, anúncio [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois o estacionamento não é do hotel, fiz a reserva somente por causa do estacionamento e não ter o stress de ficar caminhando de madrugada (horário que iria fazer o check out) ainda mais naquela região da cidade, quem é do RS sabe quantos usuários de droga tem e furtos acontecem naquela região. Mas como eu tinha pouco tempo na cidade, tinha meus compromisso pra fazer que seria mais ou menos naquela região, eu fiquei no hotel e continuei com a reserva. Porém ao chegar na parte da noite pra tomar um banho e sair para jantar, estacionei meu carro na frente do hotel em RUA PÚBLICA onde o hotel não tem NENHUM poder de influência, fui informado pelo porteiro Gerson de forma arrogante, sem educação nenhuma que eu não poderia deixar meu carro ali, sendo que a rua é pública. Eu na mesma hora respondi que já iria sair, e realmente iria, tinha passado o dia todo no sol, e eu e minha esposa queríamos somente tomar um banho e ir jantar. O mesmo Gerson, me intimidou falando que deveria deixar o carro apenas 15 minutos ali na frente se não eu iria ver, mas oque ele iria fazer? Não entendi essa parte, me senti totalmente desrespeitado, humilhado. Só não quis me incomodar pois tinha que sair às 3:30 da manhã, e o mais engraçado que as 3:30 da manhã quando eu saí advinha de quem que estava o carro lá? Sim um carro com adesivo da rede FAST 10, fora que no banheiro do quarto ***** tem um vazamento em baixo da pia, que escorre água por todo banheiro. De modo geral foram estes problemas, não recomendo a ninguém se hospedar nesta rede de hotéis. Propaganda enganosa pois eles não possuem estacionamento, e funcionários são mal educados onde intimidam o cliente, tratam mal, falando de forma ríspida, e mal educada. Como se estivessem fazendo um favor para nós, mas não estão. Se acham dono da rua que é pública onde eles não tem poder nenhum.