Comprei oleio e não fizeram a entrega

Resolvido
Peixoto de Azevedo - MT
09/05/2025 às 10:55
ID: 216660407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20 de fevereiro de 2025, comprei 10 ESTABILIZADOR de Óleo Diesel TECCOM 10 200 ml - Otimizador e Bactericida, pelo valor de R$ 239,80. Em 22 de abril entrei em contato com eles informando que não havia recebido produto, então eles informa que naquele haviam enviado o produto, e me mandaram o código de rastreio, ao consultar o código, verifiquei que o produto do código haviam entregue em janeiro de 2025, porém nesta data não pedi nada nesta empresa, meu pedido só foi feito em fevereiro, impossível terem entregue qualquer coisa pra mim. Eles falaram que iam consultar e dar retorno, porém sem qualquer resposta deles até o presente momento, e eu sai no prejuízo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 15:04
Péssima, demorou muito tempo o frete.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4