Nenhum tipo de bonificação ou cupom de desconto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

01/11/2024 às 20:38

ID: 201058807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde o dia 12 de setembro até a data de hoje gastei ******* reais só em trocas de cidade, fora os planos semanais, não temos um bonus por troca ( que é um absurdo ser cobrado ******* reais p trocar um site de uma cidade p outra) fora planos altíssimos. Vc paga, paga e não tem nenhum benefício nesse site, vcs ficam com 20,30 % da renda de uma semana ruim é um absurdo. Fora site tbm pagamos estadia, alimentação, basicamente estamos pagando p dar p os outros. O poste mijando no cachorro

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2024 às 11:24

Olá A.! Bom dia, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e o seu feedback sobre os valores cobrados pela troca de cidade. Entendemos que esse serviço representa um investimento considerável para as anunciantes que viajam com frequência.

A Fatal Model esclarece que o valor cobrado pela troca de cidade é necessário para garantir a segurança da plataforma, coibir a criação de perfis falsos e manter o equilíbrio entre os anúncios virtuais e presenciais.

Compreendemos a sua sugestão sobre a possibilidade de oferecer uma cortesia ou desconto nas trocas de cidade e agradecemos por compartilhar a sua ideia. O seu feedback foi encaminhado para a equipe responsável, que avaliará a viabilidade de implementar essa melhoria.

A Fatal Model está sempre buscando novas soluções para tornar a plataforma mais acessível e eficiente para todos os seus usuários. Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição.

Ah, antes que eu me esqueça, peço a gentileza de que finalize sua reclamação no link abaixo, sinalizando de que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o meu atendimento, pode ser? Conto contigo!

https://*******

Atenciosamente,
Equipe de atendimento da Fatal Model.

Consideração final do consumidor

22/01/2025 às 07:53

Eles só visam arrancar dinheiro das acompanhantes e humilhar o máximo q podem p agradar homens q n pagam nd no site

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0