Respondida

Não recebi a cômoda do meu bebê por alegarem meu endereço ser de difícil acesso

Faura

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei a compra de uma cômoda para o meu bebê e fui informada de que a entrega não teria sido realizada sob a justificativa de que o meu endereço seria considerado um local de difícil acesso.

Gostaria de registrar minha total insatisfação com essa justificativa, pois ela não corresponde à realidade. O endereço é de fácil acesso e recebo entregas normalmente de diversas transportadoras, lojas e serviços, inclusive no mesmo endereço informado no pedido.

Não fui previamente informada de qualquer dificuldade relacionada à entrega e considero extremamente injusto que, após realizar a compra e aguardar pelo produto, a responsabilidade seja atribuída ao endereço do consumidor sem uma solução efetiva.

Trata-se, inclusive, de uma compra de um item para o meu bebê, que estou aguardando e organizando com antecedência. Não considero aceitável simplesmente alegarem dificuldade de acesso e deixarem de realizar a entrega.

Solicito que a empresa verifique imediatamente o ocorrido junto à transportadora, providencie a entrega da cômoda no endereço informado no pedido e me forneça uma posição clara sobre o prazo para a entrega.

Caso realmente exista alguma dificuldade operacional, espero que a empresa apresente uma solução adequada, e não simplesmente transfira o problema para o consumidor.

Aguardo uma solução concreta e a entrega do produto o quanto antes

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Faura respondeu

    07/10/2026 às 15:59

    Olá, Stephanie.

    Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação, principalmente por ser um item tão especial para a chegada do seu bebê. Essa não é a experiência que queremos oferecer a você.

    Verificamos o ocorrido com a transportadora e identificamos que houve uma baixa incorreta no rastreio do seu pedido, com a ocorrência de entrega informando dificuldade de acesso ao endereço. Pedimos desculpas por essa informação equivocada, que não corresponde à realidade e acabou gerando preocupação desnecessária.

    Após a correção, seu produto entrou em rota de entrega no dia 06/09/2026 e foi entregue na mesma data, dentro do prazo estabelecido, que era 07/10/2026.

    Caso tenha qualquer dúvida ou precise de algo mais, seguimos à disposição pelo chat do pedido.

    Desejamos muitas felicidades com a chegada do bebê!

    Atenciosamente, Lua.