Compra De veículo

Não respondida
Paraibuna - SP
25/10/2024 às 05:53
ID: 200483441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um veículo e no momento da entrega foi constato diversos amassados no teto.Pediram para fazer um orçamento onde ao parecer da loja estava muito caro.
Então eu disse que iria devolver o veículo pois, não poderia ficar no prejuíhttps://******* me trocaram o veículo porém com km bem mais alta e no mesmo https://******* cobrado transferência no valor de *******,00 e me disseram que seria cortesia mais está constando o valor no https://*******é o presente momento o carro não foi transferido em meu nome, não me entregaram a chaves https://******* quebra não fizeram cambagem no veículo com pouquíssimo tempo de uso tive que gastar quase *******,00 para trocar os 2 pneus da frente, alinhar, balancear e fazer cambagem.
Me sinto totalmente lesionada onde só tive gastos e tenho que ficar mandando msg quase todos os dias perguntando de coisas que são direitos meus.