Não consigo resolver meu problema com a transportadora Favorita

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

26/04/2026 às 20:17

ID: 247007797

Ao realizarem uma entrega na minha casa o motorista da Transportadora acabou batendo na lixeira e ainda tentou desentortar e achou que ia passar despercebido. Entrei em contato com a transportadora e me direcionaram para conversar com o RH, mesmo tendo vídeo e foto da situação estou enfrentando resistência para resolver meu problema visto que agora querem pagar apenas a lixeira e não a instalação da mesma. Além de que a encomenda que era um fogão ainda veio danificada/amassada e agora tenho que aguardar para recolherem o item.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 11:47

Olá! Alanna, bom dia! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado, tanto pelo ocorrido no momento da entrega quanto pela avaria no produto.

Sobre a situação da lixeira, verificamos que a unidade responsável seguiu com o atendimento e realizou o reparo necessário, incluindo a instalação, conforme confirmado por você. Ficamos satisfeitos em saber que essa parte foi devidamente resolvida.

Em relação ao fogão avariado, entendemos o quanto essa situação é desgastante. Orientamos, por gentileza, que entre em contato diretamente com o fornecedor (FID COMERCIO), responsável pela compra para solicitar as devidas tratativas, como reenvio do produto ou reembolso.

De toda forma, o ocorrido foi formalmente registrado e encaminhado para apuração interna junto à unidade e ao motorista envolvido. As devidas orientações serão aplicadas, a fim de evitar que situações como essa voltem a acontecer com você e nenhum outro cliente.

Seguimos à disposição para te apoiar no que for necessário até a finalização completa do seu caso.

Telefone: 11 3393-2100 Ramal 1180

Abraços,

Tamires Silva
Torre de Controle
Favorita Transportes