Reclamação referente ao atraso na entrega do pedido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/05/2026 às 08:53

ID: 247842739

Venho, por meio desta, registrar minha insatisfação em relação ao atraso na entrega do meu pedido, que estava prevista para ocorrer até o dia *****.

Além do não cumprimento do prazo informado, verifiquei no sistema de rastreio uma atualização informando que houve uma tentativa de entrega na data mencionada, porém que não havia ninguém no local. Essa informação não condiz com a realidade, pois havia pessoas na residência durante todo o dia.

Ressalto ainda minha indignação com a falta de contato por parte da transportadora, já que foi solicitado um número de telefone justamente para facilitar a comunicação no momento da entrega. No entanto, nenhuma ligação foi realizada.

Essa situação gera dúvidas quanto à veracidade da suposta tentativa de entrega e demonstra falta de cuidado e respeito com o cliente, caracterizando um descaso com o serviço prestado.

Solicito esclarecimentos sobre o ocorrido, bem como a regularização imediata da entrega do meu pedido.

Compartilhe