Respondida

Plataforma Faz o Bet ai Enganosa não paga saque

Spin

cidade: Nilópolis

O que aconteceu

Plataforma não paga saque, solicitei meu saque já tem 4 meses, fiz meu jogos e apostas normalmente na hora de depositar é instantaneo, mas para saque nao paga de jeito nenhum, meus documentos todos verificados que enrolaram um tempão pra confirmar, e o saque já tem 4 meses e vai pra 5 meses, estou deixando o alerta aqui pra ninguem cair no que eu cai, não consigo mais entrar em contato parece que bloquearam meu chat.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Spin respondeu

    03/11/2023 às 15:43

    Olá, Rafael!

    Lamentamos qualquer inconveniente que você possa estar enfrentando em relação ao seu saque. Entendemos sua preocupação com o tempo decorrido desde a realização da aposta e queremos esclarecer a situação.

    Nosso processo de saque pode incluir uma fase de análise, que é realizada para garantir a conformidade com nossos procedimentos de segurança e regulamentações. No entanto, reconhecemos que o prazo de 4 meses é atípico, e pedimos desculpas por qualquer demora excessiva.

    Nossos parceiros provedores de jogos estão concluindo análises em relação a essa situação. Nossa equipe está em contato com eles para agilizar o processo e dar um retorno o mais breve possível.

    Aguarde, por gentileza, o término da tratativa das análises.

    Atenciosamente,

    Equipe Faz o Bet Aí