Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

06/01/2018 às 20:24

ID: 31954711

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Achei o hotel lindo, fiquei muito animada para ir. Mas depois de muitos contratempos para conseguir um orçamento (isso já não deveria ter acontecido, mas relevei), faltava apenas fazer o deposito bancário, fiquei dias esperando e nada, nenhuma resposta. Parece ate que não queriam que minha família e eu fossemos visita-los. Muito triste tudo isso. não indico pra ninguém.

Compartilhe