LAMENTÁVEL: fui ENGANADO pela Funcionária - MENTIRA

Não respondida
Salvador - BA
04/05/2019 às 19:08
ID: 91220965
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA atendente Carol me falou ao telefone que me concederia um desconto de 50% e que eu poderia pagar no checkout do passeio, mas me cobraram o valor integral!!! FUI ENGANADO! A atendente da noite fingiu que ligou para a Carol e me disse que tinha que cobrar o valor integral! Pedi para falar com a Gerente e nada! Paguei por estava com 2 crianças!!! PRETENDIA voltar no final de semana seguinte e ficar por 3 dias no hotel, mas não irei lá mais nunca!! VOU PROCESSAR o HOTEL!! Não pelo dinheiro, mas sim pela ENGANAÇÃO!!! NUNCA mais voltarei e irei queimá-los na redes sociais e grupos do WhatsApp