Atendente marcou errado, resultando em cobrança indevida e constrangimento.

Respondida
Jundiaí - SP
17/03/2026 às 10:47
ID: 243496167
atendente marcou errado, aI vc vai pagar a caixa fala que não tem o que fazer, AI VC PAGA MAIS CARO PARA NÃO PASSAR VERGONHA NA FILA E NÃO SE SENTIR HUMILHADO.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 13:47
Lamento pelo ocorrido, e informo que erros nas marcações podem ocorrer eventualmente, mas é de responsabilidade do caixa ou gerente que estiver no período intervir imediatamente e corrigir a falha.
Me coloco a disposição para esclarecer e resolver o mal entendido.