Falta de competência dos funcionários

Não respondida
São Paulo - SP
23/02/2025 às 23:42
ID: 210670309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 23/02/******* estive neste estabelecimento para um almoço em família, não foi a primeira vez que fomos, mais hoje aconteceu algo muito desagradável . Como estávamos em 3 pessoas , pedimos 2 pratos a la carte e 1 bufe , esse serviço de bufe te dá o direito de comer a vontade com as sobremesas inclusas , como não me agradei das sobremesas dei para meu marido comer , pq não gostei e não comi , pois veio o garçom me advertiu , que teria que colocar na comanda a sobremesa a parti pois outra pessoa não poderia comer .Chegando no caixa fui explicar para atendente do caixa , com muita ironia ela disse que teria que pagar sim , que no caso se eu nao comese poderia jogar no lixo , pois outra pessoa não poderia comer , veio um tal de gerente , que pior que ela me disse a mesma coisa e que teríamos que pagar . Resumindo a questão não é o valor em si , mais a falta de preparo dos que estão na frente do restaurante. Além disso ainda tive que avisar que não estavam cobrando o valor do bufe , e quando falei que estava sendo honesta , falaram pra mim , só não com as mesmas palavras , mais o significado foi o mesmo exatamente assim Não fez mais que obrigação .Tem mais falei que não voltaríamos mais e a atendente do caixa disse não vai fazer falta . Espero que não faça mesmo . Creio muito na justiça de Deus . Lugar bonito , comida ok a sobremesa e bem básica, em alguns restaurantes a sobremesas que eles oferecem é dado de cortesia. Foi primeira vez que passei por uma experiência péssima dessa , primeira e última.