Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

27/08/2018 às 15:12

ID: 37956005

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 25/08/******* fomos até a Fazenda da Comadre em 9 pessoas incluindo 2 crianças para almoçar. 3 pessoas passaram mal depois do almoço, possivelmente pela maionese, pq o restante não comeu a maionese. Fazia uns 2 anos desde que a minha filha nasceu eu não ia na Comadre, a qualidade caiu, estava vazio na outra vez estava lotada no sábado.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2018 às 14:09

Olá D. Sandra Silva. Primeiramente gostaria de pedir desculpas desde já pelo ocorrido, peço se possível que nos envie um e-mail com contato telefônico para que a nossa nutricionista entre em contato direto com a senhora. Segue e-mail *******. Aguardamos seu retorno.

Consideração final do consumidor

05/11/2019 às 14:28

Nutricionista ligou para nós

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10