Passei mal com a comida

Resolvido
Caraguatatuba - SP
27/08/2018 às 15:12
ID: 37956005
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/08/******* fomos até a Fazenda da Comadre em 9 pessoas incluindo 2 crianças para almoçar. 3 pessoas passaram mal depois do almoço, possivelmente pela maionese, pq o restante não comeu a maionese. Fazia uns 2 anos desde que a minha filha nasceu eu não ia na Comadre, a qualidade caiu, estava vazio na outra vez estava lotada no sábado.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2018 às 14:09
Olá D. Sandra Silva. Primeiramente gostaria de pedir desculpas desde já pelo ocorrido, peço se possível que nos envie um e-mail com contato telefônico para que a nossa nutricionista entre em contato direto com a senhora. Segue e-mail *******. Aguardamos seu retorno.
Consideração final do consumidor
05/11/2019 às 14:28
Nutricionista ligou para nós
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10