Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

26/07/2020 às 17:18

ID: 109239115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e minha família chegamos no restaurante por volta de 13:40 e estamos saindo as 16:50 sem comer, pois o gerente quem tirou nosso pedido não o encaminhou para cozinha.
O restaurante esvaziou e nós ficamos sem comida e sem satisfação alguma por parte do estabelecimento.
Depois de 1:30 esperando fui até o gerente ele informou que a culpa era da cozinha, disse que não tinha o que fazer, virou as costas e saiu. Uma garçonete gentilmente pegou o número da comanda e foi até a cozinha voltando com a informação de que os pratos ainda levariam pelo menos 30 min para sair. Ou seja, o gerente não fez o pedido e todo mundo foi serviço antes da gente.
Levantamos para ir embora e o gerente sequer se desculpou. O filho do dono (Oscar) se desculpou porém somente depois que já tínhamos passado bastante nervoso questionando diversas pessoas.
O próprio gerente deveria ter nos informado sobre a demora, e já que houve o erro, deveria ter nos procurado pra uma explicação.
Tremenda falta de respeito com cliente, nenhuma atenção dada. Estamos em 7 pessoas, sendo uma delas minha mãe de 70 anos e meu sobrinho de 7 anos. Pessoas que não poderiam aguardar tanto tempo pra comer.
Falta de atenção, desrespeito e irresponsabilidade com consumidor.
O restaurante não tem estrutura para atender A Lá Carte e não deveria nunca ter recebido clientes nestas condições.
São 17:30 e estamos voltando pra São Paulo sem comer e sem nenhuma satisfação por parte do gerente.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2020 às 14:52

Cara Monica,

Lamentamos muito que a sua experiência em nosso estabelecimento tenha sido frustrante. Ficamos extremamente chateados com todo o ocorrido.

Infelizmente, por ocasião da pandemia, tivemos que alterar toda a nossa sistemática, migrando do modelo self-service, para a la carte, e isso causou diversos contratempos a nossos clientes.

Sabemos que vocês não tem culpa alguma, e assumimos totalmente a nossa falha, e portanto, gostaria de pedir desculpas em nome de toda a Fazenda da Comadre pelo ocorrido com sua família.

Atenciosamente
Oscar Vilhena Ribeiro