Pedido não efetuado

Não respondida
Belo Horizonte - MG
29/01/2023 às 21:52
ID: 158344377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos no restaurante Fazendola em Ipanema, eu mais minha família, dia 29 de fevereiro, as 20:00 horas.
Pedimos rodízio de japa e pizza, estamos saindo de lá agora as 21:35, comemos somente pizza e pouquíssimas peças de japa, pois nosso pedido foi enviado, ERRADO e FALTANDO MUUUUUITAS PEÇAS; isso tudo na primeira comanda, pois a segunda comanda, nem chegou até a cozinha, devido a garçonete não ter entregue para o chef.
Eu na espera, cansada e com fome, chamei o gerente, para contar o que estava acontecendo, ele nada solicito, nota zero para atendimento e negociação, disse que minha comanda estava de baixo da mesa, é que a culpa era minha, que eu não havia entregue para a garçonete, mas eu tenho certeza que entreguei na mão dela, todos na mesa viram a comanda ser entregue, ela quem deixou cair!
No fim viemos embora pagando sem comer.