Cabo rompido.

Resolvido
Ivoti - RS
28/06/2025 às 12:55
ID: 220772439
Assistência me garantiram que a rede estava restabelecida Voltei de viagem e me encontro com o cabo rompido e sem conexão. E para piorar nao tem agenda para prestar o serviço
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2025 às 09:59
Olá, Fábio
A interrupção no seu serviço foi causada por um rompimento externo, que foi prontamente resolvido pela nossa equipe. No entanto, foi necessária uma visita técnica ao local para realizar testes e garantir o funcionamento adequado, o que exige a presença de alguém na residência.
Como trabalhamos com agendamento, não foi possível atender de imediato. Nossa equipe de suporte entrou em contato via WhatsApp, explicou o procedimento, e o atendimento foi concluído com sucesso.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
02/07/2025 às 10:06
O tempo para o atendimento é muito demorado sendo que o problema era de cabo rompido na https://******* serve o prazo de 2 dias até finalizar o atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5