Cobrança abusiva
Contratei o plano tem 2 meses e quero fazer o cancelamento e querem me cobrar mais de 3 mil reais.
ResolvidoHá 3 meses
Exibindo 5 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Contratei o plano tem 2 meses e quero fazer o cancelamento e querem me cobrar mais de 3 mil reais.
A prestadora de serviço FBnet não cumpre com o prometido deixando seus cliente dias sem internet e não resolvem o problema!
Sou cliente da FB Net, contrato n *****, e venho enfrentando problemas com o serviço de internet: velocidade muito abaixo da...
Assistência me garantiram que a rede estava restabelecida Voltei de viagem e me encontro com o cabo rompido e sem conexão. E ...
Tenho internet com essa empresa acredito que mais de dois anos. Nunca deixei de fazer os pagamentos certinhos todo mês.