Não aconselho fazer algo nesse instituição

Não resolvido
Rio Tinto - PB
23/04/2025 às 17:03
ID: 215433539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma [Editado pelo Reclame Aqui] fiz o curso de capelão e não recebir minha credecial
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 17:20
Prezado(a) Jefson Wagner Da Costa,
Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer frustração em relação à sua experiência.
Gostaríamos de esclarecer que o curso de Capelania oferecido pela Unova Cursos é um curso livre e de caráter exclusivamente teórico, conforme descrito na apresentação do curso em nossa plataforma. Ressaltamos que não emitimos carteirinha ou credencial de capelão, visto que nossa proposta é fornecer conhecimento complementar para aperfeiçoamento pessoal e profissional, conforme a legislação que regulamenta os cursos livres no Brasil (Lei n 9.*******/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional).
Caso o(a) senhor(a) deseje o estorno do valor investido, pedimos gentilmente que entre em contato com nossa equipe de atendimento por um dos canais abaixo, para que possamos dar andamento à solicitação de forma célere e transparente:
E-mail: *******
WhatsApp:*******
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Unova Cursos
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 15:23
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/04/2025 às 15:47
Note-se que trata-se de uma pessoa bem educada e cristã; será um ótimo capelão. Fique com Deus e que Deus possa iluminá-lo e mostrar-lhe que as coisas do mundo não são como você deseja.