Logo da Empresa Unova Cursos

Unova Cursos

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Unova Cursos?

Reclamações avaliadas para Unova Cursos

Exibindo 7 de 7 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Certificado

Realizei o curso, pois o site informa que para receber o certificado a taxa é de 29,90 para receber em casa. No entanto achei que

Não resolvidoHá 3 meses

Certificado

Não resolvidoHá 4 meses

acesso aos videos

me inscrevi no curso de chakra mas não estou tendo acesso aos videos. Preciso que ativem o acesso pra que eu possa concluir meu cu

ResolvidoHá 8 meses

Opção para cancelar repetição de boletos

Sem querer emitir segundo boleto pois o primeiro não havia aparecido. Horas depois voltei ao site e entrei em meus pedidos e havia

ResolvidoHá 1 ano

Código de autenticação do certificado é inválido

Fiz o curso online de informática, concluí, fui aprovada e solicitei o meu certificado. Ocorre que na data de hoje, 04/06/2020, fu

ResolvidoHá 2 anos

cursos

Eu estava realizando alguns cursos na FBV desde o ano passado.Hoje dia 2 de abril retornei ao site para entrar na área do aluno e

Não resolvidoHá 2 anos

Erro em pagamento por cartão de crédito pelo certificado

Ao concluir o pagamento com cartão de crédito, o site mostra erro em que não foi possível verificar o cartão e pede para verificar

ResolvidoHá 2 anos