Logo da Empresa Unova Cursos

Unova Cursos

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unova Cursos?

Todas as reclamações para Unova Cursos

Exibindo 10 de 37 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unova Cursos).

em duvida

O certificado é válido paras as empresas?

O site é ótimo

Sempre antes de eu comprar qualquer coisa, ou tenho duvidas de algum site eu entro no reclame aqui para ver as avaliações, e gente

RespondidaHá 1 mês

PROPAGANDA ENGANOSA!!!

SÓ AVISA QUE NÃO É GRATUITO NA HORA DE TIRAR O CERTIFICADO VOCE FAZ AS AULAS FAZ ATÉ A PROVA!!! QUANDO FINALIZA FALA Q É PAGO O CE

RespondidaHá 2 meses

Avaliação

Finalizei o curso de Administração Geral e fiz a avaliação, porem por não ter alcançado a nota, tentei realizar novamente a avali

RespondidaHá 3 meses

Acesso

Não consigo acessar os meus cursos na unova cursos.

RespondidaHá 4 meses

Curriculo curso

O Certificado é válido ou não para colocar no currículo

RespondidaHá 4 meses

Me cobraram duas vezes no cartão um certificado

Terminei o curso de vendedor de loja, emiti o certificado e paguei com o cartão de crédito e o valor do certificado foi cobrado du

RespondidaHá 6 meses

Certificado

Fiz o curso de auxiliar administrativo, mas ainda não foi liberado a certificado. O site diz que o certificado digital é gratuito,

RespondidaHá 6 meses

Certificado

Realizei o curso, pois o site informa que para receber o certificado a taxa é de 29,90 para receber em casa. No entanto achei que

Não resolvidoHá 9 meses

Não resolvidoHá 9 meses