Alteração de assinatura digital, falta de suporte e problemas com integração e relatórios no sistema Feegow.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

19/08/2026 às 16:15

ID: 256886535

Sistema altera a assinatura digital e não oferece suporte, usamos o feegow temos muitos problemas, desde o básico que é a intgração com doctoralia, não conseguimos acesso a relatórios e outros..
A empresa trocou de memed para mevo sem comunicação, nem mesmo os funcionários sabiam, pois quando mandamos mensagem ninguém soube explicar ou dar treinamento.
e o mais grave!
agora ficam aparecendo logos de medicos que não sao da equipe em receitas assinadas digitalmente. causando constrangimento para os médicos e pacientes questionando se isso é permitido e ponto em dúvida a credibilidade da clinica e a adequação a LGPD, visto que uma logo que não foi inserida por nós fica aparecendo toda hora em receituários internos.
Um absurdo

Compartilhe