Atendimento pós-contrato insatisfatório e falta de suporte para faturamento eletrônico

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/01/2026 às 20:38

ID: 239139265

[Editado pelo Reclame Aqui] SERVIÇO!!
Adquiri o produto em 2024 com a promessa de ser uma ferrari do prontuario eletronico, substitui o outro sistema basicamente pela parte do faturamento! No inicio do dito onbord, tudo perfeito, atendimento rapido, duvidas com respostas rápidas por whatsapp e reuniões a distancia para treinamento de forma individualizada!
Acabou o periodo de instalação e assinado o contrato acabou o serviço.
Estou precisando de direcionamento para implementar uma função do XML no faturamento, videos nao esclarecem, chat fala ou com IA ou com atendente sem qualificação para o tema e telefonia que nao sabe nem do que se trata o tema, inacreditável já foi tentando tb o webinar, terrivel
Hoje tentei mais uma vez pedir ajuda pelo telefone e a resposta que tive é que nao tem outra opcao, nao há como abrir chamado nao há como reclamar pro SAC!
Não indico, não caia nessa!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 16:09

Olá, Juliana Feijó, como vai?

Agradecemos muito por compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que a tratativa foi realizada pela nossa assessora Rayane, que passou a acompanhar o caso de perto e buscar a solução junto com vocês. Ela confirmou que ainda estão realizando reuniões para alinhar os detalhes pendentes.
Reforço que sua manifestação foi muito importante, pois tratamos esse tipo de situação com seriedade e ela contribui para a melhoria contínua dos nossos processos e atendimentos.

Seu feedback é valioso para que possamos seguir melhorando.
Se estiver tudo certo por aí, pedimos, gentilmente, que marque sua reclamação como resolvida no site.
Obrigada pela confiança. Estamos sempre por aqui!

Equipe Voz do Cliente | Feegow!

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 10:24

Agora estou conseguindo falar com eles por um número específico que me passaram, a equipe que responde esse número é prestativa e atenciosa, mas o atendimento em geral nos contatos é ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7