O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Fehrmann respondeu
26/08/2024 às 09:10
Bom dia,
A MANPLEX valoriza a qualidade de seus produtos e tem enorme respeito pelo consumidor.
Estamos abertos a críticas e sugestões, pois acreditamos que este é um importante meio de identificação de melhorias dos nossos produtos e processos.
Por esse motivo, informamos que entramos em contato com o Sr. Jelson e estamos procedendo com o seu atendimento através do número de protocolo de reclamação do SAC, *******46, devidamente fornecido por e-mail.
Para esclarecimentos gerais, em contato com a televendas responsável por este cliente foi constatado que o mesmo passou a informação de endereço incorreta, mesmo assim verificamos a possibilidade de voltar até o endereço correto para efetuar a entrega porém ficaria inviável, isso foi comunicado ao cliente que informou que iria ver para comprar este material com outro distribuidor, portanto ficou acordado que o pedido seria cancelado. O valor foi estornado ao cliente com a NF de devolução de número *******.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer informações adicionais.
Atenciosamente,
MANPLEX
Site: https://*******
E-mail: *******
Telefone:******* (segunda a sexta, de 8h as 17h)