Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!!!!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

03/02/2025 às 10:41

ID: 208908887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há mais de 30 dias, realizei uma compra no site da empresa FEITO DONA de um vestido, com a expectativa de receber o produto conforme prometido. No entanto, até o momento, não recebi nenhuma informação concreta sobre o meu pedido e a empresa tem se mostrado completamente negligente em fornecer uma solução.

A princípio eu teria recebido um e-mail confirmando a compra e encaminhamento para transportadora, porém, a mesma não deu seguimento. Entrei em contato com a Feito Dona para receber o código de rastreamento, foi aí que percebi que tinha caído em um [Editado pelo Reclame Aqui].

Sempre que entro em contato, sou apenas enrolada com respostas vagas e sem compromisso, e até agora não tenho nenhuma previsão de entrega ou retorno efetivo. A empresa se esquiva, não assume a responsabilidade pela demora e não me dá qualquer esclarecimento sobre o status do meu pedido.

Então, pedi o cancelamento e reembolso do mesmo, porém, também não foi cancelado e nem recebi o valor pago. Eles alegam que o fornecedor que faria o reembolso, não eles. Ou seja, a responsabilidade nunca é deles.

Por essa experiência, sinto-me completamente frustrada e desrespeitada como consumidora. Fica aqui o alerta para que outras pessoas evitem comprar no site da FEITO DONA, pois não é confiável e não cumpre com o que promete.

Após diversas frustrações fomos pesquisar na internet, além de várias reclamações, a empresa não tem nem WhatsApp para assistência ao consumidor. O ******, ****** e ****** também correspondem ao de outra empresa. Ou seja, eles sempre dão um jeito de você não conseguir falar com eles e mal respondem a DM do Instagram.

Aconselho a todos a pesquisarem mais sobre o histórico da empresa antes de fazer qualquer compra. Inclusive a mesma apresenta várias reclamações no site Reclame Aqui, não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 20:29

Olá, Rafaela, no sistema consta que seu reembolso foi efetuado na segunda-feira. Enviamos mensagem no seu instagram para confirmação do recebimento e não tivemos retorno e nem visualização da sua mensagem.

Por gentileza confira seu extrato bancário com o comprovante anexado.

Sobre ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Essa é a segunda compra sua em nosso site e verificamos que não houve nenhum problema com a compra anterior!

Contratempos existem e todos são resolvidos!

Atenciosamente, Feito Dona