Evite comprar com eles

Não respondida
Brasília - DF
01/04/2025 às 23:24
ID: 213708219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá comprei anos atrás e foi tudo certo, mas fui comprar novamente ha uma semana atrás e me arrependi de ter feito. O atendimento foi muito rápido até o momento do pagamento, passando disso, não fui mais respondido, não recebi confirmação de nada, não recebi código de rastreio . Não perca seu tempo e seu dinheiro.
Pós venda lix0.