O que aconteceu
Efetuei uma reserva no Ibis RecifeAeroporto (Felix Hoteis Ltda) através da Decolar.com para o período de 26/06/2026 a 27/06/2026 (1 diária).
No dia 26/06/2026 compareci ao hotel e fiz o check-in normalmente, apresentando o voucher da decolar.
O pagamento integral da diária foi efetuado à decolar, no valor apresentando no site, descontado no meu cartão de crédito integralmente, não havendo nenhum valor a ser pago por mim ao hotel.
Por volta das 00h00 do dia 27/06/2026 fiz o check-out normalmente e me dirigi ao aeroporto internacional de recife para pegar o meu voo com destino a outro Estado da Federação.
Para a minha surpresa, hoje, dia 08/07/2026, recebi um e-mail do hotel afirmando que eu não paguei a diária e que o voucher indicava que eu tinha que pagar determinado valor no check-in.
Em nenhum momento o voucher que entreguei ao hotel dizia que eu teria que pegar algum valor ao hotel, até porquê paguei o valor integral da diária à decolar.
Dessa forma, é constrangedor ser cobrado de algo que não deve.
O número da reserva no decolar é *****, conforme voucher em anexo.
Solicito providenciais no sentido de solucionar o problema, sob pena de submeter a resolução dessa cobrança indevida ao judiciário.