Atraso na entrega e péssimo atendimento da farmácia

Não resolvido
Santo André - SP
04/12/2025 às 22:34
ID: 233784781
Mais uma vez a farmácia não entregou a fralda da minha filha ! Devolveram o dinheiro 22:30 da noite por insistência minha !! Péssimo atendimento!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2025 às 08:39
Bom dia!
Antes de tudo, gostaríamos de registrar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Temos consciência de que esta não é a primeira ocasião em que você enfrenta um problema semelhante conosco, e entendemos plenamente como isso torna a situação ainda mais desgastante.
Houve uma falha em nossa comunicação e no cumprimento do prazo repassado, e sua insatisfação é totalmente compreensível. Reconhecemos a importância do item solicitado, especialmente por se tratar do cuidado da sua filha, o que torna a situação ainda mais delicada.
Já estamos tratando internamente este episódio e revisando nossos procedimentos para garantir que situações como esta, que infelizmente já ocorreram outras vezes com você, não se repitam.
Reiteramos nossas desculpas e agradecemos pela compreensão.
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 17:06
Nota 0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0