Descumprimento do direito de arrependimento na Feliz Farma

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2025 às 20:56

ID: 230759479

Descumprimento do Direito de Arrependimento - Feliz Farma

Venho, por meio desta, expressar minha indignação com o descaso da Feliz Farma em relação ao meu direito de arrependimento. Realizei uma compra online e, dentro do prazo legal de 7 dias, solicitei o cancelamento e o reembolso integral do valor pago, conforme garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

De acordo com esse artigo, o consumidor tem o direito de desistir da compra em até 7 dias, a contar do recebimento do produto, sem necessidade de justificativa e com direito à devolução do valor pago.

Entretanto, ao buscar suporte junto ao iFood, fui orientado a resolver o problema diretamente com a Feliz Farma, evidenciando a falta de comprometimento da loja em cumprir a legislação.

Dessa forma, exijo o ressarcimento integral do valor pago, uma vez que a minha solicitação é legítima e está amparada pela lei.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 08:11

Olá, Adryano. Tudo bem?

Agradecemos por relatar sua experiência e por trazer sua preocupação de forma tão clara. Entendemos a importância do tema e tratamos com total seriedade qualquer ******* ao direito de arrependimento previsto em lei.

Assim que recebemos a sua mensagem, encaminhamos o caso para a nossa Equipe de Consultoria Interna, que já está realizando a apuração necessária para verificar todos os passos da sua ******* o fluxo de atendimento entre as plataformas envolvidas.

Nosso compromisso é garantir que todo o processo seja conduzido de forma correta, transparente e alinhada às normas aplicáveis. Entraremos em contato diretamente com você para dar continuidade ao atendimento e definir, de maneira adequada, os próximos passos relacionados ao cancelamento e ao reembolso solicitado.

Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e assegurar que sua demanda seja tratada com prioridade.

Consideração final do consumidor

17/11/2025 às 22:00

Foram solícitos em resolver a questão da melhor forma possível. Disse que pelo fato do idoso ser um intermediário demorou a ocorrer a resolução. Fiquei muito agradecido pela cordialidade e respeito da Feliz Farma

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

18/11/2025 às 08:27

Agradecemos sinceramente pela sua avaliação e pelo reconhecimento quanto ao nosso atendimento. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver a situação da melhor forma possível e que você se sentiu respeitado durante todo o processo.

Reforçamos nosso compromisso em garantir transparência, atenção e cuidado em cada etapa do atendimento, sempre buscando oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Estamos à disposição sempre que precisar.
Conte com a Feliz Farma, Amiga da Sua Saúde.