Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/11/2024 às 20:03

ID: 201792069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao ler todas essas reclamações em relação aos colaboradores, gostaria de registrar minha opinião.
Convivi por mais de 1 ano com os colaboradores da unidade Vila Luzita 2 e sou testemunha da competência e compromisso de cada um que trabalhou lá durante esse período. E por muitas vezes também fui testemunha das injustiças e covardias que a empresa tinha para com eles: [Editado pelo Reclame Aqui] promessas, RH incompetente, consultores covardes e falsos, escalas desumanas...
A diferença era que eles tinham alguém da loja, que os ouvia, tentava contornar e resolvia a situação. Na maioria das vezes era por essa pessoa, e não pela empresa, que eles davam o seu melhor.
O ambiente era maravilhoso, dificilmente acontecia o que acontece agora com frequência, cliente insatisfeito, falta de funcionários, falta de medicamentos. Tudo era resolvido na hora, da melhor forma possível e o cliente sempre saia satisfeito com a solução encontrada.
Tanto que, por mais de uma vez, a loja, mesmo estando localizada em um bairro de poder aquisitivo mais baixo, foi considerada a melhor loja da rede.
O que mudou então???
Nada!!! Simplesmente a quantidade de funcionários (da diretoria) parasitas aumentou ou abteve mais poder.
E o reflexo disso são as decisões covardes que têm sido tomadas.
Redução dos itens da cesta básica, retirada do convênio, atraso no pagamento de FGTS e por aí vai.
Qual colaborador trabalharia satisfeito e bem humorado vendo seus direitos sendo retirados???
Nenhum em sã consciência!!!
Enquanto isso, os poucos (competentes) que sobraram, são sobrecarregados, abusados psicologicamente e ameaçados a todo momento pelos mesmos parasitas, que se acham a última Coca-Cola do deserto.

Meu conselho ao diretor da empresa: Dê mais valor aos funcionários realmente competentes, acabe com os cabides de emprego, se livre desses parasitas que na verdade nem gostam de você, apenas puxam o seu saco por conveniência. Em fim, faça uma grande faxina no seu navio, pois seguindo da maneira que está, a probabilidade dele afundar é grande.

A única vantagem é que, quando um navio afunda, os ratos morrem junto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2025 às 15:38

Passado alguns meses, infelizmente, a empresa continua indo de mal a pior.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1