Farmácia fecha sem entregar fralda, não devolve o dinheiro e cliente fica sem o produto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

14/11/2025 às 22:07

ID: 231956173

Péssimo atendimento, esperei por 2 horas a entrega e eles fecharam a farmácia e não entregaram a fralda da minha filha !! Não devolveram o dinheiro e fecharam simplesmente!!! Agora fiquei sem fralda e sem dinheiro!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 08:02

Olá, Andreza.

Agradecemos por relatar a situação. Sentimos muito pelo transtorno que você passou, ainda mais tratando-se de um item importante para sua filha.

Registramos sua reclamação e já encaminhamos para nossa Equipe de Consultoria Interna, que fará uma análise completa para entender o que pode ter ocorrido no processo de entrega e no atendimento.

Seguiremos com o acompanhamento do caso e entraremos em contato diretamente com você para concluir o atendimento e apresentar a melhor solução, seja em relação ao pedido ou ao valor pago.

Pedimos desculpas pelo incômodo e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente.
Equipe Feliz Farma Amiga da sua saúde.

Réplica do consumidor

17/11/2025 às 08:16

A farmácia solicitou outro entregador após o fechamento da mesma para realizar a minha entrega! Entregador esse que estava bêbado, não sabia nem de quem era a entrega... Fiquei mais de 1 hora no portão da minha casa esperando! Pois a outra entrega eles alegaram se tratar de motorista novo que achou o endereço... E ele não quis ligar na farmácia pra pedir mais informações... Sendo que sempre fazem entrega no meu endereço! Meu endereço não é difícil acesso !!
E sobre o entregador bêbado é um absurdo!

Réplica da empresa

17/11/2025 às 08:29

Obrigado por retornar e por trazer mais detalhes do que aconteceu. Entendemos totalmente o quanto essa situação te desgastou e queremos finalizar isso da forma mais objetiva possível.

Para darmos sequência corretamente, precisamos confirmar com você se o estorno do pedido já foi efetuado pela plataforma ou se o valor ainda não retornou para sua conta?

Se o estorno ainda não tiver sido processado, faremos o encaminhamento imediato para a equipe para regularizar a situação.

Seguimos acompanhando seu caso e vamos encerrar essa situação com prioridade.

Feliz Farma A Amiga da sua Saúde.

Réplica do consumidor

17/11/2025 às 08:31

Não foi realizado estorno ... O 2 entregador chegou depois de 1 hora na minha residência! Só que BÊBADO!!

Réplica da empresa

17/11/2025 às 12:28

Olá, Andreza.

Obrigado pelo retorno. Para concluirmos sua *******, precisamos confirmar uma informação importante: você chegou a receber o pedido ou a entrega não foi realizada em nenhum momento?

A loja nos informou que a entrega foi concluída, e essa confirmação vai nos ajudar a finalizar o processo de estorno ou seguir com a solução adequada.

Assim que você nos responder, damos continuidade imediatamente.

Feliz Farma A Amiga da sua Saúde.

Réplica do consumidor

17/11/2025 às 13:27

Como eu disse o 2 entregador chegou na minha residência após as 23 horas da noite.... Bêbado e com o meu pedido !!! O problema não é o estorno ou dinheiro! O problema é que não é a primeira vez o descaso em vários unidades .... Informações erradas que passam ! É que dessa vez foi além dos limites aceitáveis ! Pode ver a conversa minha com a loja o momento que eu realizei o pedido ! Ainda falei pra me avisar quando saísse para entrega ... Porque nunca avisam ! E me responderam que eu podia ficar tranquila que iam me avisar !!

No final não avisaram nada ! Nem que ia entregar , nem que não ia ! Não atenderam minhas ligações, nem do meu marido no telefone fixo ! Só foram me responder depois de muita insistência!

Réplica da empresa

17/11/2025 às 14:33

Entendemos completamente sua insatisfação com a falta de aviso antes da entrega e com todo o transtorno que isso acabou gerando. Situações assim realmente ultrapassam o que consideramos aceitável para a experiência dos nossos clientes.

Confirmamos novamente que o pedido foi entregue, conforme informado por você. Ainda assim, tudo o que relatou sobre o horário, a comunicação e o comportamento durante o processo foi registrado e será tratado com atenção. Já estamos revisando os procedimentos adotados pelos entregadores, incluindo orientação, postura e fluxo de comunicação, para evitar que situações semelhantes ocorram novamente.

Agradecemos por ter sinalizado os pontos e por nos dar a oportunidade de ajustar o que for necessário. Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Feliz Farma A Amiga da sua Saúde.

Consideração final do consumidor

17/11/2025 às 14:40

Rede de farmácia que está crescendo cada vez mais... Mais o atendimento só está diminuindo e sendo precário!!! Não comprem ... Só vai passar raiva !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

17/11/2025 às 15:39

Agradecemos por ter compartilhado sua experiência até o fim. Entendemos que o ******* o tempo de entrega esperado e sentimos muito pelo transtorno que isso gerou para você.

Situações como essa nos ajudam a identificar falhas no processo e ajustar nossas operações para que nenhum outro cliente passe por algo semelhante. Já estamos revisando os procedimentos da unidade e dos parceiros de entrega para melhorar a comunicação e garantir mais agilidade.

Agradecemos novamente pelo seu retorno e seguimos à disposição sempre que precisar.