Furo de orelha mal feito e cobrança indevida de brinco em farmácia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/06/2026 às 22:38

ID: 250971965

Furei a orelhinha da minha bebê na farmácia da unidade Av. *****, ***** - Bairro *****, São Bernardo do Campo - SP, CEP *****, Brasil. Durou exatamente 3 dias e os brincos caíram sem minha bebê fazer nenhum esforço. Guardei os brincos e fui até lá porque a farmacêutica falou via ***** que eu poderia ir e colocaria o brinco, já que o furo não cobra somente o brinco. Chegando lá, a mesma cobrou o brinco pois disse ser descartável os materiais que usou para o furo, ou seja gastei com Uber para ir até lá e estou com o brinco aqui parado. Muita falta de respeito comigo e minha bebê, sai de casa a toa. Gastei dinheiro a toa, com um furo muito mal feito! Segue em anexo as conversas via *****.

Compartilhe