Insatisfação com a empresa

Respondida
Santo André - SP
11/11/2024 às 22:21
ID: 201802659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou a Giovana colaboradora da empresa feliz Farma e venho deixar aqui meu registro de insatisfação!
Primeiramente com os nossos direitos que foram pouco a pouco sendo retirado ou sofrendo ajustes absurdos! Sustento minha casa praticamente toda sozinha, e a cesta era uma grande ajuda que eu tinha, agora todo mês não posso nem contar mais com a cesta que eles dão pois reduziram significativamente a quantidade dos alimentos! Sem contar na qualidade dos alimentos que foram trocadas por marcas bem inferiores diante ao que nós recebíamos, convênio médico que antes não descontavam agora descontam também, isso é uma grande falta de respeito com os colaboradores que estão na rede dando um duro de domingo a domingo! Isso está totalmente desmotivando a equipe e deixando todos entristecidos!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2025 às 08:12
Olá, Giovana.
Agradecemos por compartilhar seu sentimento conosco. Sabemos que mudanças em benefícios impactam diretamente a vida dos colaboradores, e queremos dizer que respeitamos profundamente sua dedicação e sua história dentro da Feliz Farma.
As decisões recentes, como a revisão na cesta básica e na política do convênio médico, foram tomadas com responsabilidade e dentro da legalidade, sempre com o objetivo de alinhar a estrutura interna às necessidades atuais da empresa e seguir valorizando quem caminha com a gente todos os dias.
Nosso compromisso permanece firme em manter um ambiente de trabalho respeitoso, transparente e com relações construídas na confiança mútua. Sabemos da importância de cada colaborador e valorizamos o esforço de todos que fazem parte da nossa trajetória.
Agradecemos sua dedicação e por ter dividido conosco sua percepção. Seguimos à disposição para ouvir, esclarecer e seguir melhorando, sempre com respeito por cada pessoa da nossa equipe.
Atenciosamente,
Equipe Feliz Farma