Mau atendimento por funcionária provisória na farmácia, desrespeito e depreciação da loja por cliente fiel.

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
10/06/2026 às 19:10
ID: 251062749
Prezados da Feliz Farma Guido aliberti,
Frequento a loja a mais de 6 anos! Conheço todos os funcionários, sempre fui tratado com respeito da mesma forma que sou tratado!
Curiosamente hoje com uma funcionária provisória da loja( G.) ela começou a me medi, me menosprezar e olhar com cara de julgamento! Prontamente perguntei se ela tinha algum problema comigo, a mesma debochou e falou que nem estava me vendo na loja! Falou que era conhecida e respeitada por todos da rede feliz farma!
É assim que vocês gostam de tratar clientes fiéis, leais e que sempre estão na loja, no meu caso todos os dias! Se ela é protegida da empresa conforme ela falou, então vocês perdem um cliente e outros que não indico mais a vim nessa farmácia que tem excelentes funcionários, somente essa provisória destoou das outras pessoas! Ela depreciava a loja todo o tempo! Ridículo isso