Estorno não realizado e falta de retorno da loja

Respondida
Jandira - SP
14/07/2025 às 13:03
ID: 221886117
Fiz uma reclamação referente a estorno e migraram a minha reclamação para loja, porém a loja não retorna! Portanto a responsável/intermediadora é a APPMAX, portanto quero o estorno do meu dinheiro! E acredito que pelo o produto não ter chegado não está com a loja e não é a loja que não retorna que tem a possibilidade de ter essa ação. Se não for resolvido a próxima reclamação para a APPMAX não será mais no reclame aqui !
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2025 às 20:35
Olá, tudo ótimo com você?
Pedimos desculpas pelo transtorno. Coloquei seu caso como prioridade de resolução junto ao nosso time de atendimento. Por favor, entre em contato para solucionar este problema com nosso time de suporte no e-mail: [*******]
Atenciosamente Barbara, Responsável pelo Reclame Aqui da Femizza. (: