Veículo com problemas após troca: Solicitação de devolução do valor pago

Não resolvido
Santo André - SP
05/09/2025 às 13:18
ID: 226198577
Fiz a troca de um veículo nesta agência veículo,dia 07/07/2025, nissan versa totalmente íntegro, me deram uma montana ls 17/18, este veículo já saiu da loja com problemas, levei o veículo arrumaram, mas o veículo está cheio de problemas, câmbio, alma, frente batida alma, cheira muita gasolina, kilometragem não confiável, sistema de escapamento tudo danificado, faróis remendado, freio estalando ao pisar, vidros trocados teto amasso , no laudo particular feio por mim.deixei o veículo lá e saiu pior que estava, não arrumaram nada, quero devolução valor pago, é um direito legal.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2025 às 10:33
Atendimento péssimo, deixei o veículo para consertar 2 dias, veículo voltou pior trocaram bateria e estepe , prejuízo total.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0