Aliança de Ródio Negro com Defeito Após Uma Semana de Uso - Qualidade Inferior

Em réplica
Guaxupé - MG
23/04/2026 às 21:24
ID: 246814323
Eu sempre namorei as alianças dessa loja. E meu namorado comprou um par de aliança em ródio negro. Enviaram faltando um solitário, até ai tudo bem. Meu namorado conversou e eles enviaram. Porém em uma semana de uso o ródio negro já está saindo. Ele é programador e não faz academia, tira para tomar banho é super cuidadoso. Estamos cientes que o banho de ródio sai com o tempo, mas 1 semana??? Não é barato. Sinceramente nunca mais compro ou recomendo essa loja!!!!! Da shoppe dura muito mais tempo .
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 21:41
Olá Alícia esperamos que esteja bem! Não localizamos o cadastro tampouco sua reclamação em nossa central de atendimento.
Entre em contato com nossos canais oficiais para analisarmos o que alega resolvendo da melhor forma.
Conte conosco,
Equipe Fenix18k
Réplica do consumidor
23/04/2026 às 21:56
Como eu disse foi meu namorado quem fez a compra. E vocês acabaram de me bloquear no Instagram? É sério isso?
Réplica da empresa
23/04/2026 às 22:39
Sim, nossa página é moderada não permitindo calúnias de qualquer ordem.
O titular da compra foi orientado a seguir os procedimentos, em análise prévia pelo vídeo enviado, as alianças estão arranhadas e com sinais de mal uso porém na coloração correta.
Ficamos no aguardo do envio conforme orientações para análise e resolução do caso da melhor forma.
Encerramos o atendimento via Reclame Aqui, sendo as próximas tratativas apenas pelos nossos canais oficiais
Equipe Fênix18k